Segunda-feira tem 6 pessoas presas em Nova Friburgo

Na tarde de segunda-feira, 27, policiais militares do 11º BPM, após receberem denúncias de tráfico de drogas na Rua Francisco Nicolau, Alto de Olaria, foram até o local. Na ação prenderam dois homens, um de 31 e outro de 57 anos, por tráfico de drogas.

O fato aconteceu após os agentes possuírem informações de onde estariam guardados o entorpecente. Assim, seguiram ao local e os acusados colaboraram, entregando para os agentes 09 cargas de cocaína totalizando 584 papelotes. A ocorrência foi apresentada na 151° DP, onde todo material ficou apreendido e os homens autuados, permanecendo presos.

No mesmo dia, após receberem denúncias de tráfico de drogas na Rua Piauí, Alto de Olaria, policiais militares do 11º BPM prenderam quatro homens, de 18, 19, 21 e 23 anos

O fato aconteceu após abordagem dos quatros acusados. Na revista, encontraram com os mesmos 28 trouxinhas de maconha. A ocorrência foi apresentada na 151° DP, onde todo material ficou apreendido e os acusados autuados, permanecendo presos.

Ainda na tarde de segunda-feira, um homem de 27 anos foi baleado com dois disparos na região da cabeça vindo a óbito na Avenida dos Ferroviários, em Duas Pedras. A ocorrência foi apresentada na 151°DP, onde o caso segue em investigação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *