A prisão aconteceu através de uma ação de agentes do serviço reservado da Polícia Militar do 11 ° BPM após o trabalho investigativo de agentes da Polícia Civil da 151° DP
O homem que ainda não teve a identidade revelada, foi preso em sua residência nesta última terça-feira, 23, e é suspeito de ter cometido 2 assassinatos. Ao perceber o cerco policial, ele ainda teria tentato se evadir do local mas não teve sucesso.
Segundo a policia, a participação dele nos crimes estaria configurada por várias provas. Em uma delas, uma câmera de segurança flagrou o primeiro homicídio comprovando a sua participação. Pelo fato do suspeito ter uma deficiência física, sua identificação ficou mais evidente pelas imagens.
A Justiça já havia expedido um mandado de prisão preventiva relativo a esse primeiro homicídio mas, segundo informações da polícia, durante vários meses, ele permaneceu escondido na área rural de Trajano de Moraes.
O preso também é investigado pela morte de um homem no último final de semana. A vítima foi sequestrada no bairro Ouro Preto e o corpo localizado em uma ribanceira no loteamento Tio Dongo ll, no distrito de Conselheiro Paulino.
A 151° DP deve formalizar, nas próximas horas, o segundo pedido de mandado de prisão contra ele, com base nas investigações em andamento.
A redação de jornalismo da TV Zoom, em Nova Friburgo, é dedicada à produção de notícias locais com ética e agilidade, cobrindo temas variados e utilizando mídias digitais para rápida disseminação de informações.