Setembro Estação do Amor: ação de sensibilização acontece neste sábado

Neste sábado, 28, um evento na Praça do Suspiro trará mais ânimo a vida das pessoas, fazendo referência à chegada da Primavera e ao mês de conscientização, “Setembro Amarelo”. A iniciativa “Setembro Estação do Amor” terá início às 13h e encerramento previsto para as 17h.

Com uma programação diversificada, a ação contará com atividades voltadas à saúde mental, emocional e, consequentemente, à saúde física. Serão disponibilizadas palestras, oficina de ikebana, artesanato, exibição de vídeos, música, johrei e aplicação de barra de acesso, prática que trabalha com determinadas crenças e perspectivas.

O evento será gratuito e todos os atos estão ligados a promoção do bem-estar. De acordo com uma das organizadoras e idealizadora do “Setembro Estação do Amor”, Maria Letícia Leite, o objetivo é “fazer com que as pessoas entendam que nós temos um antídoto para toda essa situação tristonha que estamos vivendo. E chamei estação do amor, porque o amor é a energia mais alta e ela cura”.

A iniciativa é uma parceria do Instituto do Conhecimento Mente Linguagem (ICML), com apoio da Prefeitura de Nova Friburgo.

Alice Wandrofski

Alice faz parte da equipe de jornalismo da TV Zoom. Escreve sobre os mais variados temas para o site tvzoom.com.br.

Deixe uma resposta