Setembro Estação do Amor: ação de sensibilização acontece neste sábado

Neste sábado, 28, um evento na Praça do Suspiro trará mais ânimo a vida das pessoas, fazendo referência à chegada da Primavera e ao mês de conscientização, “Setembro Amarelo”. A iniciativa “Setembro Estação do Amor” terá início às 13h e encerramento previsto para as 17h.

Com uma programação diversificada, a ação contará com atividades voltadas à saúde mental, emocional e, consequentemente, à saúde física. Serão disponibilizadas palestras, oficina de ikebana, artesanato, exibição de vídeos, música, johrei e aplicação de barra de acesso, prática que trabalha com determinadas crenças e perspectivas.

O evento será gratuito e todos os atos estão ligados a promoção do bem-estar. De acordo com uma das organizadoras e idealizadora do “Setembro Estação do Amor”, Maria Letícia Leite, o objetivo é “fazer com que as pessoas entendam que nós temos um antídoto para toda essa situação tristonha que estamos vivendo. E chamei estação do amor, porque o amor é a energia mais alta e ela cura”.

A iniciativa é uma parceria do Instituto do Conhecimento Mente Linguagem (ICML), com apoio da Prefeitura de Nova Friburgo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *