Sistema de abastecimento da Estação de Tratamento (ETA) Debossan será interrompido amanhã

A concessionária Águas de Nova Friburgo informou que nesta quarta-feira, 27, o sistema de abastecimento da Estação de Tratamento (ETA) Debossan será interrompido para manutenções preventivas. Os trabalhos serão iniciados às 7h e a previsão é de que sejam concluídos até as 11h.

A concessionária solicita aos moradores dos bairros atendidos pela ETA Debossan que façam uso consciente da água antes e durante o período da paralisação prevista. As localidades são que devem ficar atentas são: Bela Vista, Debossan, Mury, Parque Imperial, Perissê, Ponte da Saudade, Cordoeira, Olaria, Paissandu, Parque São Clemente, Centro, Braunes, Tingly, Vila Guarani e Ypu.

Em casos de possíveis desabastecimentos, a Águas de Nova Friburgo disponibilizará carros-pipa, que podem ser solicitados pelo 0800 757 0422 (ligações gratuitas de telefones fixos, celulares e longa distância), Whatsapp (21) 97211-8064, aplicativo “Cliente Águas” e chat interativo, que está disponível no aplicativo e no site www.aguasdenovafriburgo.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *