Vestibular Cederj: Provas são confirmadas para o próximo fim de semana

A Fundação Cecierj através do Instituto Selecon, informou que o vestibular Cederj referente ao exame 2020-2 vai acontecer no próximo domingo, 08. A prova que estava marcada pra julho, precisou ser remarcada para esse mês devido à pandemia do novo coronavírus.

De acordo com o edital do vestibular, os candidatos não poderão levar lanches para a prova, exceto os diabéticos, hipertensos e hipotensos. Os alunos que estiverem no grupo de risco da contaminação do novo vírus terão uma sala especial para realizar o exame.

Além de adotar uma série de procedimentos para evitar a disseminação do novo coronavírus, como pontos de triagem no local da prova, disponibilidade de tapetes de higienização, frascos de álcool em gel e borrifador de álcool líquido, o concurso também terá disponível equipamentos para a aferição de temperatura no local.

O cartão de confirmação, com mais informações sobre dia, local e horário do vestibular e edital estão disponíveis no site da Selecon (selecon.org.br). O prazo de retificação vai até amanhã, dia 5, no mesmo endereço virtual.

Ao todo são 7.874 vagas oferecidas para o segundo semestre de 2020 na graduação em ensino a distância ou semipresencial. Vale lembrar que, o Consórcio Cederj, reúne as universidades Cefet – Rj, Uerj, Uenf, Uff, Ufrj, Ufrrj e Unirio, todas no modelo semipresencial.

O gabarito da prova sairá no dia 8 de novembro e o resultado final do vestibular está previsto para o dia 7 de dezembro. Os aprovados no vestibular, iniciarão a graduação no primeiro semestre de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *