Vídeo mostra imprudência de motorista trafegando pela Praça Getúlio Vargas

Um vídeo está circulando pelas redes sociais desde o final de semana e mostra o condutor de um veículo trafegando pela Praça Getúlio Vargas. A ação foi gravada por outro motorista que seguia na mesma direção que o veículo, mas pela rua.

Ainda não se sabe quando o vídeo foi gravado, mas a ação é considerada um ato irresponsável onde o motorista expôs outras pessoas ao circular pela Praça Getúlio Vargas, que, além disso, também é um espaço tombado pelo Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).

O carro percorreu um trecho entre as Praças Getúlio Vargas e Dermeval Barbosa Moreira, onde retornou à pista. Segundo relatos, depois da divulgação do vídeo, o mesmo acontece com motocicletas que usam a praça como alternativa para ir de uma rua para a outra.

De acordo com o governo municipal, as câmeras do cidade inteligente identificaram o carro, modelo, cor, dia e horário do ocorrido. As informações foram enviadas para a Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e SMOMU para tratamento e desdobramento do caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *