1 ano e seis meses depois, obras no Loteamento Tiradentes são concluídas

Após um ano e seis meses, foi concluída na última semana a obra de contenção e reconstrução de parte da estrada do Loteamento Tiradentes, no distrito de Amparo. Todo o transtorno começou em dezembro de 2019, quando parte da estrada que dá acesso a comunidade cedeu após uma forte chuva.

Desde então, os moradores conviviam com dois problemas: o perigo do restante da via ceder e a falta de uma linha direta de ônibus para atender aos moradores.

Na época, os moradores fizeram um bolo da vergonha, cobrando do governo municipal uma solução para o problema. Já no último sábado, 26, foi feito um novo bolo, desta vez o da vitória, que contou até com a presença do prefeito Johnny Maycon.

“Vale destacar que esta é uma conquista graças a mobilização organizada pelo Coletivo Vozes do Tiradentes, que uniu os moradores para lutarem pelos seus direitos e com isso cobrou e pressionou o Poder Público no decorrer de todo o ano de 2020 para que o mesmo fizesse a sua parte”, afirmou o prefeito.

A conclusão da obra garantiu aos moradores o retorno da linha de ônibus que atende o loteamento e a passagem segura pelo local. A construção do muro de contenção foi concluída dentro do prazo de 60 dias.

Por Juan Victor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *