A Prefeitura de Nova Friburgo encerrou no fim da tarde de ontem, 12, o prazo para que empresas de ônibus enviassem propostas para explorar o transporte público no município em caráter emergencial.
O prefeito Johnny Maycon usou suas redes sociais na noite de ontem para esclarecer alguns pontos acerca da contratação emergencial do transporte. Na ocasião, o chefe do Executivo Municipal disse que há empresas interessadas, mas não divulgou o quantitativo. Apenas disse que todas essas informações serão divulgadas de forma transparente logo após todas as tramitações necessárias.
Nova Faol desiste
Após o término do prazo de envio de propostas, a equipe da TV Zoom entrou em contato com a assessoria de comunicação da concessionária Nova Faol para se ter um posicionamento sobre o pregão emergencial do transporte. Fomos respondidos que a empresa avaliou os termos propostos pelo governo municipal, mas não se mostraram atraentes. Por isso, decidiu a não participar do certame.
Nós questionamos a Prefeitura de Nova Friburgo quanto ao quantitativo de empresas interessadas, mas até o momento, não obtivemos retorno.
Por Luiz Marcelo Iezzi
A redação de jornalismo da TV Zoom, em Nova Friburgo, é dedicada à produção de notícias locais com ética e agilidade, cobrindo temas variados e utilizando mídias digitais para rápida disseminação de informações.