CidadeGeralÚLTIMAS

Nova Faol vai à justiça para que Ministério Público intermedie contato com a prefeitura

A atual empresa que presta o serviço de transporte público em Nova Friburgo, a Nova Faol, anunciou no fim da tarde de ontem, 25, que entrou com recurso na 3ª Vara Cível da cidade solicitando uma audiência especial com o Ministério Público Estadual e a prefeitura para a elaboração de um novo acordo com o município. 

Em entrevista recente, o sócio diretor da concessionária, Alexandre Colonese, afirmou que não aceitará um acordo nos mesmos moldes negociados com a Itapemirim, que pediu anulação do contrato emergencial.

A liminar concedida pela justiça que obrigava a empresa a continuar prestando o serviço venceu na última terça, 24,  o que motivou o pedido da audiência. Mas a Nova Faol afirmou que continuará prestando o serviço pelo tempo que for necessário. 

De acordo com o comunicado emitido pela empresa, o encontro deve acontecer na próxima terça, 31, às 15h, numa tentativa de dar fim ao impasse do transporte público municipal.

Em nota, a prefeitura confirmou o encontro e afirmou que a justiça entende, inclusive, a viabilidade de prorrogar o prazo expirado por mais 30 dias para garantir a continuidade da prestação do serviço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *