CidadeGeralPolícia

Final de semana com apreensão de arma e drogas em Nova Friburgo

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar receberam na tarde do último sábado, 11, uma denúncia de que dois homens em uma moto estavam armados na estrada Cascatinha x São Lourenço, no Cascatinha. Chegando ao local, os agentes encontraram uma sacola com uma arma de fogo de fabricação caseira e 03 munições de Cal.762, os suspeitos fugiram e o material ficou apreendido na 151ª Delegacia Policial.

Na noite do mesmo dia, os PM´s do Batalhão foram até a Rua Tomas, no Lot Bom Jesus, Chácara do Paraíso, após informações de tráfico de drogas na região. Na ação, dois homens, de 18 e 19 anos,  foram presos e 14 unidades de cocaína apreendidas. A ocorrência foi apresentada na 151° DP onde os acusados foram autuados e liberados e todo material ficou retido.

Ainda na noite de sábado, agentes do serviço reservado da PM de posse de denúncias de tráfico de drogas na Rua Maestro Joaquim Naegele, Terra Nova IX em Conselheiro Paulino. No local, um homem de 21 anos foi preso, junto com ele estavam 45 unidades de cocaína e R$ 30,00 reais em espécie. O caso foi registrada na 151° DP onde o acusado foi autuado permanecendo preso e todo material apreendido.

Já no domingo, 12, o tráfico de drogas foi denunciado na Av. Joaquim Naegele, no Cond. Terra Nova II. No local, um homem de 18 anos foi preso portando 45 unidades de cocaína e R$ 50,00 reais em espécie. A ocorrência foi apresentada na delegacia de Nova Friburgo onde o acusado foi autuado permanecendo preso e todo material apreendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *