CidadeGeralÚLTIMAS

Prefeitura realiza intervenções na feira de Olaria

Desde o último domingo, 19, a prefeitura de Nova Friburgo tem realizado ações de organização durante a feira livre da Rua Manoel Lourenço Sobrinho, em Olaria. A ação tem o objetivo de facilitar o trabalho dos feirantes e também ajudar na mobilidade dos moradores da região, que abriga a feira às quintas e domingos.

A intervenção do governo municipal, em parceria com feirantes, moradores e comerciantes do bairro, reorganizou as barracas e também a passagem nas calçadas e na rua. 

No primeiro dia de ação, os caixotes que ficavam nas calçadas foram retirados a fim de liberar a passagem das pessoas e os horários de funcionamento das barracas foram organizados. Além disso, os veículos que ficavam estacionados no local também foram realocados para a Via Expressa, minimizando os transtornos no trânsito.

A ideia do município é que o trabalho de reorganização aconteça sempre nos dias de feira, incluindo a limpeza da via, cadastro de produtores e não produtores que participam da feira e levantamento das demandas da comunidade.

Por Juan Victor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *