O programa “The Voice +” , da TV Globo, levou ao ar neste domingo sua última edição de semifinal e final da temporada 2022 com talentos brasileiros de 60 anos ou mais.
Entre as semifinalistas, estavam duas friburguenses de coração: Alba Lirio, moradora de Lumiar, pelo time Toni Garrido, e Denise Pinaud, atualmente morando em Florianópolis, pelo time Ludmilla. Na etapa da semifinal, quatro participantes de cada técnico cantavam uma música, e ao fim, um deles era escolhido.
Time Garrido (Alba Lirio)
A música escolhida por Toni para a semifinal foi “Sonho Meu”, eternizada na voz reverente de Dona Ivone Lara. Além de Alba Lirio, Clarisse Grova, Jhusara e Vera de Maria Maga deram um show de simpatia e brilho no palco do programa dominical. Ao fim da apresentação, o técnico Toni Garrido levou Vera de Maria para a final. Alba agradeceu pela participação e deixou o recado:
…queria dizer, assim, que eu agradeço muito a música brasileira. Eu não consigo deixar de me emocionar em pensar nesta riqueza.
Acompanhe a apresentação da semifinal do time Toni Garrido.
Time Ludmilla (Denise Pinaud)
“É Preciso Saber Viver” foi a canção escolhida pela cantora Ludmilla para a semifinal do “The Voice +”. Entre os participantes, estava Denise Pinaud, friburguense de coração e que chegou ao programa buscando pelas novidades e atualidades. Assim, ela chegou tão longe no jogo com Dilma Oliveira, Sabarah e Mauricio Gasperini, que foi para a final pela escolha da cantora. Desclassificada, Denise Pinaud deixou uma mensagem de agradecimento:
…agradecer demais pela oportunidade de chegar até aqui, né? Com essas palavras de carinho, de incentivo. A toda a minha família, todos os amigos que já vieram e aqueles novos que chegaram.
Confira a apresentação dos semifinalistas do time Ludmilla.
Imagem/Reprodução: TV Globo/The Voice +
A redação de jornalismo da TV Zoom, em Nova Friburgo, é dedicada à produção de notícias locais com ética e agilidade, cobrindo temas variados e utilizando mídias digitais para rápida disseminação de informações.