O delegado da 151ª DP, Henrique Pessoa, abriu ontem (25) um inquérito para investigar um suposto homicídio que aconteceu em Theodoro de Oliveira, mas na tarde de hoje (26), veio a confirmação, após o principal suspeito do crime ter prestado depoimento e confessado o assassinato.
A vítima, conhecida por Alfredinho, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros na manhã de ontem, mas encontrada já sem vida. O homem, de 47 anos, estava seminu e com diversos ferimentos no rosto e peito. O pedaço de madeira encontrado ao lado do corpo é levantado, pela polícia, como suspeita de arma do crime.
O acusado de ter cometido o crime, segundo o delegado, já tem passagem pela prisão e pela Clínica Santa Lúcia. Em seu depoimento ele afirma ter praticado o assassinato após um desentendimento com a vítima, por ter se sentido ameaçado, descartando a primeira hipótese levantada por uma testemunha no local de que o homem de 47 anos teria caído do telhado enquanto instalava uma antena.
Agora, um pedido de prisão preventivo foi feito pelo delegado para o acusado, cuja identidade não foi revelada.
QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EM TEMPO REAL EM PRIMEIRA MÃO? Participe do GRUPO DE NOTÍCIAS DA TV ZOOM NO WHATSAPP.
A redação de jornalismo da TV Zoom, em Nova Friburgo, é dedicada à produção de notícias locais com ética e agilidade, cobrindo temas variados e utilizando mídias digitais para rápida disseminação de informações.