Policial Militar morre em acidente na Av. Governador Roberto Silveira

Na manhã de hoje (27), por volta das 6h50min, uma viatura da Polícia Militar, com dois agentes, se envolveu em um acidente na Avenida Governador Roberto Silveira. Como mostra o vídeo abaixo, o veículo, ao fazer uma ultrapassagem, colidiu com a traseira de uma carreta, batendo de frente também com um carro que ia sentido, Conselheiro Paulino, e capotando em seguida. Um ciclista que passava pelo acostamento também foi atingido.

Vídeo divulgado por meio de Redes Sociais.

Devido o forte impacto da batida, um policial veio a óbito no local e o outro foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Raul Sertã, mas, segundo o 11° Batalhão de Polícia Militar, sem risco de morte. Os outros envolvidos no acidente estão bem e não houve a necessidade de passarem por um atendimento médico.

A Polícia Militar está apurando mais detalhes sobre o ocorrido e, em breve, fará um novo pronunciamento. Segundo informações, via redes sociais, o policial que faleceu levava o nome em sua farda de “Walter”. A informação ainda não foi confirmada pela PM.

O trânsito

A avenida ficou por algumas horas com o trânsito interrompido no trecho do acidente, fazendo com que os motoristas que quisessem seguir sentido Centro ou Conselheiro buscassem rotas alternativas. As opções eram a estrada do Girassol e a Av. Nossa Senhora do Amparo, já que a Av. dos Ferroviários encontra-se ainda com parte interditada.

Com o excesso de veículos e a precariedade das vias alternativas, foi ocasionado um grande transtorno, fazendo com que ônibus, por exemplo, atrasassem seus horários por mais de uma hora e meia.

Por volta das 10h, o trânsito voltou ao normal na Av. Governador Roberto Silveira, porém a lentidão ainda era notória.

Por Isabella Chaboudt.

QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EM TEMPO REAL EM PRIMEIRA MÃO? Participe do GRUPO DE NOTÍCIAS DA TV ZOOM NO WHATSAPP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.