A prefeitura de Nova Friburgo anunciou nesta quinta-feira, 28, a revogação do pregão eletrônico que visava contratar uma prestadora de serviços responsável pelo lote 5 do transporte escolar municipal. De acordo com a publicação em diário oficial, alguns itens que constavam no edital foram descumpridos pela empresa vencedora, o que impede a assinatura do contrato.
O lote 5, que abrange as localidades de Conselheiro Paulino, Riograndina e Campo do Coelho, já foi licitado por duas vezes. Na primeira, o certame foi deserto, sendo marcada uma nova apresentação de propostas, que aconteceu no último 7 de abril.
Na época, o município havia informado o nome da empresa vencedora, A M ABS Eirelli, mas agora, com o pregão revogado, mais de 270 alunos da rede municipal continuam com o transporte indefinido.
A TV Zoom questionou o município sobre quais foram os itens descumpridos, se há previsão para realização de uma nova licitação e se o serviço continua sendo prestado com meios próprios, como divulgado anteriormente, mas ainda não tivemos resposta.
Foto: Reprodução.
QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EM TEMPO REAL EM PRIMEIRA MÃO? Participe do GRUPO DE NOTÍCIAS DA TV ZOOM NO WHATSAPP.
A redação de jornalismo da TV Zoom, em Nova Friburgo, é dedicada à produção de notícias locais com ética e agilidade, cobrindo temas variados e utilizando mídias digitais para rápida disseminação de informações.