Foram quatro dias de moda, cultura, prestação de serviços, capacitação, e claro, muitas compras. A trigésima edição da Fevest terminou neste domingo ,04, com mais de 70 expositores e 200 mil peças amostra,que fazem da feira a maior do setor de moda íntima, praia, fitness e matéria prima da américa latina, atraindo milhares pessoas ao Nova Friburgo Country Clube e movimentando diversos setores da economia.
De acordo com o presidente do Sindvest de Nova Friburgo, Marcelo Porto, o “evento de relacionamento”, como chama a feira, surpreendeu as expectativas e os trabalhos para a edição de 2023, que deve acontecer em junho, já começaram.
O sucesso da feira também se reflete nas passarelas, onde o slogan “Celebrando todos os corpos” foi cumprido à risca, apresentando modelos de diferentes tamanhos de manequins, idades e identidades de gênero. Outro ponto alto no desfile de abertura foi a presença da modelo Aline Campos, do estilista Dudu Bertholini e do DJ internacional Jesus Luz, que agraciaram e trouxeram ainda mais relevância ao evento.
Durante a feira, mais de 15 mil pessoas passaram pelo espaço, que além de compras e negócios, ofereceu 18 palestras e workshops, música, cultura, gastronomia e prestação de serviços, mostrando a força de um dos maiores polos de moda íntima do país.
Foto: Thalles Kadett
A redação de jornalismo da TV Zoom, em Nova Friburgo, é dedicada à produção de notícias locais com ética e agilidade, cobrindo temas variados e utilizando mídias digitais para rápida disseminação de informações.