PolíciaÚLTIMAS

Ocorrências policiais marcam o fim de semana em Friburgo

O último fim de semana foi marcado por ocorrências de tráfico de drogas e apreensões de caça-níqueis em Nova Friburgo. Os delitos, que contaram com a ação da Polícia Militar, aconteceram nos arredores de Conselheiro Paulino.

Na última sexta-feira, 24, a PM foi acionada por denúncia de tráfico de drogas no bairro Alto do Floresta. Os policiais, imediatamente, foram até o bairro e levaram detida uma mulher de 25 anos que assumiu fazer parte do tráfico, entregando sacolés de cocaína que estavam escondidos em um escadão do bairro.

Ela foi presa e levada para a 151º DP, onde os policiais fizeram a contagem de 70 sacolés e apreenderam toda a droga. A mulher foi autuada e permanece presa.

Também na última sexta-feira, 24, a polícia fez uma operação de repressão a contravenção no bairro Jardim Ouro Preto, onde um homem de 38 anos foi preso por disponibilizar em seu estabelecimento comercial, caça-níqueis.

O serviço reservado da Polícia Militar apreendeu dois caça-níqueis e o homem foi conduzido até a delegacia, onde foi feita a ocorrência e tomada as medidas cabíveis, segundo o 11º BPM.

Já no sábado, 24, a polícia recebeu mais um chamado para o Alto do Floresta. De acordo com a PM, a denúncia foi feita, porque, novamente, havia suspeita de tráfico de drogas por elementos do Rio de Janeiro na localidade, próximo a Conselheiro Paulino.

Na ação, um menor de 16 anos foi apreendido. A polícia também apreendeu 65 tabletes de maconha, 533 papelotes de cocaína, um revólver calibre 38 e um carro importado. Houve troca de tiros e os elementos conseguiram fugir, ficando somente o menor que colaborou com os policiais e indicou que o veículo era de um traficante da capital. A ocorrência foi feita na 151º DP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *