CidadePolíciaÚLTIMAS

Polícia realiza diversas apreensões no Alto do Floresta, Catarcione e Debossan

Na tarde da última sexta-feira, 25, Policiais Militares do 11º BPM, após receberem denúncias, procederam até a Rua Itabuna em Debossan, onde seria o local seria usado para a fabricação e manutenção de máquinas caça níquel.

Na ação, um homem de 44 anos, foi conduzido para delegacia e 10 máquinas caça níqueis foram apreendidas.

Após os agentes realizarem contato com responsável pelo local, o mesmo assumiu as denúncia sendo então, conduzido para 151°DP para serem tomadas todas as medidas cabíveis. Todo material ficou apreendido.

No sábado, 26, Policiais Militares procederam até a Rua Aureliano Barbosa Faria no bairro Alto do Floresta, após receberem denúncia de tráfico de drogas, e prenderam uma mulher de 19 anos e apreenderam uma menor de idade de 17 anos. Com as mesmas, 80 papelotes de cocaína e um rádio transmissor foram encontrados.

O fato ocorreu após os agentes procederem ao local, onde ao serem percebidos pelas acusadas, observou as duas dispensarem, cada uma, uma sacola contendo todo o material apreendido.

A ocorrência foi apresentada na 151°DP onde as acusadas foram autuadas e permaneceram presas. Todo material foi apreendido.

Também na noite de sábado, 26, após receberem denúncia de tráfico de drogas na Rua Joaquim Maestro Naegele em Conselheiro Paulino, policiais procederam até o local e na ação, prenderam um homem de 21 anos por tráfico de drogas com 80 papelotes de cocaína e 05 unidades de maconha.

O fato ocorreu após os agentes, com as informações da denúncia, de que o acusado estaria comercializando entorpecente escondendo a maior parte do material em um veículo estacionado na rua, portando apenas uma pequena quantidade.

Com a chegada da equipe, o acusado tentou fugir, mas foi capturado antes de se esconder entre os blocos do condomínio, e em revista, foram encontrados em sua posse 08 papelotes e o restante do entorpecente encontrado dentro do veículo conforme denúncia.

A ocorrência foi apresentada na 151°DP onde o acusado foi autuado permanecendo preso. Todo material apreendido.

Na mesma noite, Policiais Militares, após receberem denúncia de tráfico de drogas na Rua Joaquim Ronaldo Machado no Catarcione, procederam até o local, e na ação prenderam um homem de 34 anos. Com o mesmo, também foram apreendidos 04 tabletes de maconha totalizando 04 kg.

O fato ocorreu após os agentes procederem até o local com a posse de denúncia e efetuaram abordagem ao acusado e no veículo do mesmo, a droga foi encontrada.

A ocorrência foi apresentada na 151°DP onde o acusado foi autuado permanecendo preso e todo material apreendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *