CidadeÚLTIMAS

Marlon Moraes e Edson Barboza lutam neste sábado em Abu Dhabi

O lutador de Nova Friburgo, Marlon Moraes, irá liderar amanhã, 10, o UFC na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Líder do ranking do peso-galo (61kg), Marlon lutará contra o americano Cory Sandhagen para ter uma nova oportunidade de disputar o cinturão da organização. Esta é a primeira disputa de Marlon na capital.

O lutador soma 23 vitórias, seis derrotas e um empate em sua carreira no MMA profissional. Sua última apresentação foi em dezembro de 2019, quando, por decisão dos jurados, derrotou José Aldo em Las Vegas (EUA).

Já o friburguense Edson Barboza enfrentará o finlandês Makwan Amirkhani na categoria peso-pena (66kg) também na Ilha da Luta em Abu Dhabi. Nesta competição, Edson busca sua primeira vitória na categoria.

Lutador profissional no MMA desde 2009, Edson soma 20 vitórias e nove derrotas em seu cartel, com 14 triunfos e todos os reveses tendo acontecido no Ultimate. Em quase dez anos de trajetória no UFC. Se manteve sempre entre os 15 primeiros do ranking do peso-leve até migrar para os penas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *