CidadeÚLTIMAS

Tentativa de assalto resulta em morte de duas vítimas no Barracão dos Mendes

Na noite da última sexta-feira, 29, uma tentativa de assaltou acabou na morte de dois rapazes moradores da zona rural de Nova Friburgo. O caso repercutiu nas redes sociais, após moradores locais terem escutado barulhos de tiros. A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que policiais do 11° Batalhão foram acionados para verificar ocorrência de roubo num galpão de venda de legumes, na localidade de Barracão dos Mendes.

A polícia, ao chegar ao local, deparou-se com homens armados, que fizeram vários disparos em direção aos policiais, dando início a um confronto. Após o tiroteio, a PM encontrou dois homens alvejados, sendo um caído ao chão, de posse de uma pistola, uma granada, um carregador, munições e uma touca ninja e o segundo, dentro de um caminhão. Depois, os policiais encontraram quatro pessoas feridas no galpão da distribuidora.

Com o tiroteio, quatro pessoas ficaram feridas e dois morreram no local. Os feridos foram levados para o Hospital das Clínicas, em Teresópolis.

Com o efetivo de policiais reforçado, a equipe recebeu a informação de que outros três criminosos haviam conseguido fugir. Com isso, a PM dos batalhões de Nova Friburgo e Teresópolis, com apoio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), ampliaram a área de ação e encontraram o restante da quadrilha no bairro Vieiras, em Teresópolis. Houve um novo confronto, em que dois criminosos foram baleados e vieram a óbito. Um outro foi preso.

A documentação de envolvidos e vítimas foi encaminhada à delegacia de Nova Friburgo, assim como o material arrecadado, dos quais foram encontradas: uma pistola, uma escopeta, dois carregadores, 27 munições de 9mm, duas granadas, uma capa de colete balístico, um veículo Jeep Renegade, R$ 22.529,00 em espécie e 190 folhas de cheque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *