Bairros da cidade poderão ficar sem água nesta terça-feira

A Águas de Nova Friburgo, concessionária responsável pelo abastecimento de água na cidade, emitiu um comunicado informando que nesta terça-feira, 09, o sistema Caledônia será interrompido. A paralisação será feita para dar continuidade às obras de modernização da Estação de Tratamento de Água (ETA) Caledônia. Sendo assim, o serviço tem previsão para inicar às 7h da manhã e terminar ao 12h. Em caso de mau tempo, a atividade será remarcada.

Bairros que são contemplados pelo fornecimento de água do sistema Caledônia: Cônego, Cascatinha, Vargem Grande, Granja do Céu, Sítio São Luiz, Alto de Olaria e parte de Olaria.

A concessionária deixa um alerta para os moradores dessas localidades que façam o uso da água, antes e durante a paralisação, de forma consciente. Eles acrescentam ainda que em casos de desabastecimento, a concessionária disponibiliza carros-pipa, que podem ser solicitados pelo WhatsApp (21) 97211-8064, no site, ou pelo 0800 757 0422 (ligações gratuitas de telefones fixos, celulares e longa distância).

Por Isabella Chaboudt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *