BOLETIM CORONAVÍRUS: Nova Friburgo chega a 325 casos da doença; boletim do estado aponta 369

A Prefeitura de Nova Friburgo divulgou na noite de ontem, 10, mais um boletim com atualizações dos casos do novo coronavírus no município.

Até o momento, o número de casos na cidade é de 325 pessoas contaminadas. Dessa quantia, 89 são profissionais de saúde, com um óbito. Dos dados também, o boletim mostra que 106 casos estão recuperação.

Sobre os suspeitos, 41 pessoas aguardam o resultado do exame, sendo 17 em isolamento domiciliar, 19 internados e 05 óbitos em análise.

O número de óbitos se manteve o mesmo da última atualização, onde constam 28 vítimas.

O boletim também informa que 383 casos foram descartados.

Dados da Secretaria de Estado de Saúde

Pelos dados do boletim da Secretaria de Estado de Saúde divulgados ontem, 10, Nova Friburgo aparece na listagem contendo 369 casos positivos da doença no município, 44 a mais que a atualização divulgada pelo município.

Em relação ao número de óbitos, o estado informa 27, mas o boletim da cidade contém uma a mais nas informações, chegando a 28 vítimas no total.

Pelo painel do estado disponibilizando informações sobre a situação de casos nos municípios (painel.saude.rj.gov.br), Friburgo aparece contendo dados de 275 pessoas já recuperadas da doença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *