BOLETIM CORONAVÍRUS: Nova Friburgo registra mais dois óbitos causados pela doença

A Prefeitura de Nova Friburgo divulgou na noite desta segunda-feira, 01, mais um boletim com atualizações sobre os casos do novo coronavírus (Covid-19) na cidade.

De acordo com as informações, o município registrou mais dois óbitos causados pela Covid-19 em relação ao último boletim, totalizando 23.

Os casos são de dois homens com idades de 67 e 74 anos. Um deles possuía comorbidade e o outro não, segundo a Prefeitura, que não especificou quem tinha complicações.

O município chegou a 230 casos confirmados da doença, sendo 63 profissionais de saúde com 1 óbito confirmado. Desse número, 69 pessoas já estão recuperadas segundo o boletim.

Em relação aos casos suspeitos, 30 pessoas estão aguardando o resultado, sendo 13 em isolamento domiciliar, 14 internados e 03 óbitos estão em análise.

No boletim também consta que 282 casos foram descartados.

Dados da Secretaria de Estado de Saúde

De acordo com o boletim emitido ontem, 01, pela Secretaria de Estado de Saúde, informando o número de casos do novo coronavírus no estado do Rio de Janeiro (54.530), Nova Friburgo possui 243 casos confirmados da doença, além de 20 óbitos pela doença, assim como já havia sido divulgado no informe do dia 31/05.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *