Bombeiro resgata criança presa em veículo no centro da cidade

Na tarde de ontem, 11, por volta de 13:30h da tarde o corpo de bombeiros realizou o salvamento de uma menina de 4 anos que estava presa dentro de um veículo sozinha, na praça Getúlio Vargas, no centro de Nova Friburgo.

A solicitação foi feita por policiais militares que estavam no local. Os bombeiros precisaram quebrar o vidro traseiro para retirar a menina, que no próprio local passou por atendimento médico e foi liberada. Estavam no local a pm, os bombeiros, uma agente do conselho tutelar e o pai da menina chegou minutos depois.

Em contato com o conselho tutelar, a agente Katiane Peixoto, informou que o pai ao chegar no local disse que havia deixado a filha rapidamente no carro assistindo vídeos no celular, com os vidros um pouco abertos para entrar ar, porém as portas fechadas, enquanto ia no trabalho, que era próximo, buscar um objeto. Porém, segundo o conselho tutelar, o pai foi advertido e irá responder por abandono de incapaz. A criança foi entregue a mãe com um termo de responsabilidade e seguirá sendo monitorada pelo conselho tutelar.

Por Isabella Chaboudt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *