“Celebrando todos os corpos” é tema da edição comemorativa de 30 anos da Fevest

A maior feira de moda íntima da América Latina, a Fevest, englobando também moda praia, fitness e matéria-prima, volta a marcar presença no calendário de eventos de Nova Friburgo neste ano de 2022, de 1 a 4 de setembro. Com o tema “Celebrando todos os corpos”, a ideia é valorizar a diversidade dos biotipos.

Durante o evento de lançamento, realizado na noite de ontem, 25, o novo formato da feira foi demonstrado. O Nova Friburgo Country Clube hospedará a edição da Fevest que terá, além das tradicionais sessões de negócios com compradores, magazines e fornecedores, a venda no formato varejo durante os seus quatro dias de duração. A feira será aberta ao público e com entrada franca, estimulando ainda mais o turismo com foco no público consumidor.

“Após três anos da última edição, a Fevest retoma seu formato físico, proporcionando estímulos ao mercado varejista e atacadista, de forma a promover nossos expositores parceiros, que apresentarão novidades e suas coleções especiais. Nos quatro dias do evento, teremos simultaneamente sessões de negócios com compradores, fornecedores e venda de varejo”, destaca Marcelo Porto, presidente do Sindvest.

Serão 70 estandes para confeccionistas de moda íntima e 20 espaços para fornecedores de matéria-prima. Mas, desse total, em apenas dois dias, mais de 30 estandes já foram vendidos, restando poucas unidades a serem ocupadas por empreendedores.

A ideia neste ano é reafirmar a marca de Nova Friburgo como capital da moda íntima, já que 25% da produção nacional é feita no município. Com isso, na ocasião, o Secretário Municipal de Finanças, André Montechiari, entregou um ofício do Sindvest e do Governo Municipal ao Deputado Federal Vinicius Farah, pedindo a protocolização de um pedido de lei que deixe este legado para a cidade também no âmbito federal.

Foto: Agência Improvement.

QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EM TEMPO REAL EM PRIMEIRA MÃO? Participe do GRUPO DE NOTÍCIAS DA TV ZOOM NO WHATSAPP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.