Cevest abre novas turmas e curso de controle de qualidade começa semana que vem

O Centro de Formação do Vestuário (Cevest) abriu vagas para cursos gratuitos voltados para os setores de vestuário e artesanato, com destaque para o curso de Controle de Qualidade para Confecção que inicia na próxima segunda-feira, 02 de maio, com duas turmas, sendo uma às segundas e quartas-feiras e outra às terças e quintas-feiras, ambas de 18h às 22h.

Outros cursos oferecidos são das áreas de corte industrial, costura íntima, costura plana, costura modinha, supervisor de produção, costura, corte e modelagem, modelagem plana, modelagem íntima (manual e computadorizada), modelagem fitness (manual e computadorizada), modelagem modinha (manual e computadorizada), desenho de moda, iniciação em estilismo, audaces (modelagem computadorizada), artesanato (oficina de bonecas / pat aplique / aparas) e oficina de bolsas (ecobags). As aulas são ministradas nos horários das 8h às 12h, 13h às 17h e 18h às 22h.

As inscrições podem ser realizadas na Avenida Alberto Braune, 223, segundo andar, no prédio anexo à sede da prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h. A documentação necessária para apresentar é a cópia da identidade, CPF, comprovante de residência e declaração de escolaridade (para os cursos de modelagem), além de uma foto 3X4.

Os dias e horários de cada curso são informados na sede do Cevest. Outras informações podem ser obtidas no SITE cevest.pmnf.rj.gov.br ou através do telefone (22) 2525-9145.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.