Chega à fase final a reforma do posto de saúde do bairro Cordoeira

A prefeitura de Nova Friburgo segue com as obras de reforma da unidade básica de saúde Ariosto Bento de Mello, no bairro Cordoeira, que já estão caminhando para a fase final.

Uma equipe bem reduzida está trabalhando no projeto e a previsão é que o posto volte a funcionar ainda em junho ou no início de julho.

Todo o posto de saúde do Cordoeira foi reformado, incluindo as partes elétrica e hidráulica e o telhado, que era uma das maiores queixas da população. Houve ainda uma ampliação do espaço, com aumento do número de consultórios, inclusive o consultório odontológico e o consultório médico.

O trabalho vem sendo acompanhado por Waleska Ornelas, do setor de captação de recursos, através da Secretaria de Saúde, e pelo arquiteto Mateus Macedo, da Secretaria de Obras.

A comunidade do Alto de Olaria também está sendo beneficiada no setor de saúde pela Prefeitura de Nova Friburgo. A unidade estratégica de saúde da família da Rua Xingu está sendo construída. Porém, como é uma obra completamente nova e de grande porte, ainda segue em execução e não há previsão de conclusão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *