Chega ao fim série de invencibilidade do Friburguense A.C

Após seis partidas de invencibilidade, o Friburguense foi derrotado pela equipe do São Gonçalo por 2 a 0. O jogo, que aconteceu no último sábado no Alzirão, em Itaboraí, marcou a quarta rodada do 2º turno do Campeonato Carioca.

Em termos de futebol, o Tricolor da Serra se destacou, teve maior posse de bola, boas finalizações, mas não conseguiu o mais importante, marcar o gol. Já o São Gonçalo aproveitou as oportunidades e depois de marcar os dois gols fechou a sua marcação.

O primeiro gol saiu ainda no início da partida. Aos 10 minutos do primeiro tempo Valdir tentou de longe, o goleiro Afonso defendeu, mas a bola sobrou para Marcio Carioca que chutou para o fundo das redes. O outro gol saiu no finalzinho do segundo tempo. Aos 48 minutos Sabão entrou na grande área, limpou a marcação e bateu no canto esquerdo do goleiro do Frizão.

O próximo jogo do Friburguense será contra o Artsul, no sábado, às 16h, no Estádio Eduardo Guinle, aqui em Nova Friburgo. Às 12h45 as equipes dos juniores também se enfrentarão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *