Chega ao fim série de invencibilidade do Friburguense A.C

Após seis partidas de invencibilidade, o Friburguense foi derrotado pela equipe do São Gonçalo por 2 a 0. O jogo, que aconteceu no último sábado no Alzirão, em Itaboraí, marcou a quarta rodada do 2º turno do Campeonato Carioca.

Em termos de futebol, o Tricolor da Serra se destacou, teve maior posse de bola, boas finalizações, mas não conseguiu o mais importante, marcar o gol. Já o São Gonçalo aproveitou as oportunidades e depois de marcar os dois gols fechou a sua marcação.

O primeiro gol saiu ainda no início da partida. Aos 10 minutos do primeiro tempo Valdir tentou de longe, o goleiro Afonso defendeu, mas a bola sobrou para Marcio Carioca que chutou para o fundo das redes. O outro gol saiu no finalzinho do segundo tempo. Aos 48 minutos Sabão entrou na grande área, limpou a marcação e bateu no canto esquerdo do goleiro do Frizão.

O próximo jogo do Friburguense será contra o Artsul, no sábado, às 16h, no Estádio Eduardo Guinle, aqui em Nova Friburgo. Às 12h45 as equipes dos juniores também se enfrentarão.

Bianca Chaboudet

Bianca faz parte da equipe de jornalismo da TV Zoom. Escreve sobre os mais variados temas para o site tvzoom.com.br.

Deixe uma resposta