Ciretran Nova Friburgo não funcionará até a próxima sexta–feira

Desde a última sexta–feira, 09, devido a um dos funcionários da Ciretran de Nova Friburgo ter testado positivo para Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde decidiu que a unidade não funcione por uma semana. Com isso, será feita toda a higienização necessária no local, e todos que operam no mesmo, serão testados.

Sobre as pessoas que aguardavam para a realização de serviços durante esta semana, o Detran-RJ afirmou que a equipe da Coordenaria de Serviços Descentralizados informará a todos os motoristas que já estavam agendados a respeito da alteração das marcações.

Além disso, visando evitar aglomerações, as vagas continuam limitadas. Sendo assim, todos aqueles que necessitam dos serviços, devem apenas procurá-los em questão de extrema necessidade com agendamento prévio, uso de máscara de proteção e sem acompanhantes.

O Detran ainda indicou apenas o comparecimento às unidades para quem teve o reagendamento realizado pelas equipes do departamento ou nos casos de urgência para serviços que não necessitam de marcações, como: comunicação de venda, troca de placa para os veículos que já possuem placa Mercosul e licenciamento anual atrasado (veículos que não possuem o documento 2019).

O horário de funcionamento sem agendamento prévio nos postos de vistoria ocorre das 9h às 16h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *