Polícia Militar realiza diversas apreensões de drogas em São Geraldo, Terra Nova e Vila Amélia

Na tarde da última sexta-feira, 09, policiais do 11º BPM procederam até a Rua das Pedrinhas, no bairro São Geraldo, após receberem denúncias sobre tráfico de drogas no local.

Na ação, 134 unidades de cocaínas foram apreendidas e quatro menores de idade, responsáveis pela droga, todos com 16 anos, foram encaminhados até a 151º DP.

A ocorrência foi apresentada na delegacia onde todo material e os menores de idade foram apreendidos por tráfico de drogas.

Já na tarde de sábado, 10, após receberem denúncia de tráfico de drogas no Conjunto Habitacional Terra Nova VII em Conselheiro Paulino, policiais militares foram ao local e, na ação, apreenderam 37 papelotes de cocaína e prenderam um homem de 33 anos por tráfico de drogas.

Ao saber da denúncia, os agentes procederem ao local efetuando um cerco contra o acusado onde, após a abordagem, o material foi encontrado com o homem em uma sacola.

A ocorrência foi apresentada na 151°DP, onde todo material ficou apreendido. O homem autuado por tráfico de drogas, permaneceu preso.

Também no sábado, mas a noite, a equipe do 11º Batalhão, após receberem denúncia de tráfico de drogas na Rua Rio Brumado, no bairro Três Irmãos, procederam até o local e na ação, apreenderam 05 papelotes de maconha e 01 papelote de cocaína juntamente com um menor de 17 anos por tráfico de drogas, além de conduzirem para 151°DP uma mulher de 35 anos por desacato.

O fato ocorreu após os agentes procederem ao local da denúncia sendo possível observar o acusado na prática do tráfico de drogas. O jovem tentou fugir quando percebeu a chegado da equipe, mas foi detido próximo de sua residência.

Sua responsável, na tentativa de retirar o que havia no bolso do mesmo, disparou contra os agentes agressões físicas e verbais, onde após ser contida, a equipe procedeu em revista ao rapaz, encontrando com o mesmo todo o material entorpecente apreendido.

A ocorrência foi apresentada na 151°DP onde o acusado, que já possuía em suas anotações criminais 04 passagens por tráfico e 02 por homicídio, foi autuado mais uma vez por tráfico de drogas, permanecendo apreendido juntamente com todo material. Sua mãe foi autuada por desacato e em seguida, liberada.

No bairro Vila Amélia, na Rua Rua Eugênio Montechiari, Policiais Militares procederam até o local após denúncias sobre tráfico de drogas na tarde de ontem, 12.

Na ação, 189 unidades de cocaína foram apreendidas e um homem de 36 anos foi conduzido para a delegacia acusado de tráfico de drogas.

O fato ocorreu onde em revista ao suspeito, nada de ilícito teria sido encontrado, mas segundo a denúncia, o homem ao perceber a chegada da equipe, escondeu em um terreno em frente ao local da abordagem todo seu material entorpecente. Após revista no terreno citado, foram encontrados 06 cargas de cocaína, totalizando 189 unidades do entorpecente.

A ocorrência foi apresentada na 151°DP, onde o acusado foi autuado, permanecendo preso. Todo material ficou apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *