Concessionária de energia muda de lugar postes da via compartilhada

No meio do caminho tinha… um poste. Mas agora não mais. A concessionária de energia de Nova Friburgo fez a retirada de quatro postes no último domingo, 27, na Avenida Presidente Costa e Silva, a pedido da prefeitura.

De acordo com a Energisa, a equipe trabalhou de 9h às 16h, para garantir todas as medidas de segurança para a população. Os objetos, que estavam no meio da via compartilhada, serão realocados.

Outros quatro postes também serão mudados de lugar, mas dessa vez na Avenida Santos Dumont. A concessionária informou que a intervenção acontecerá no dia 17 de novembro, um domingo, no mesmo horário mencionado anteriormente, para a conclusão dos serviços.

Reclamações e adaptações

A presença dos postes no meio da via compartilhada já tinha sido assunto dos friburguenses que se questionavam a cerca da presença do obstáculo. A empresa Fender Engenharia, responsável pela obra, iniciou a construção de recuos para que os ciclistas pudessem desviar dos postes com mais facilidade.

Faltando pouco para o prazo de entrega da obra, a prefeitura retira os postes. Questionamos o executivo sobre a mudança e aguardamos o retorno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *