Coronavírus: mais de três mil friburguenses são vacinados e novas doses chegam a Nova Friburgo

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio de suas mídias sociais e seu portal oficial, anunciou que, no último sábado, 10, quando foi realizado o dia D de vacinação contra o coronavírus, a cidade imunizou mais de três mil friburguenses. Além disso, novas doses chegaram ao município.

Os principais pontos de vacinação contra a Covid-19 de Nova Friburgo encheram no último sábado para imunizar a população de 50 a 52 anos. E segundo dados do governo municipal, foram 3.165 pessoas foram vacinadas.

Na Universidade do Estado do Rio de Janeiro, a UERJ, 1259 pessoas receberam o imunizante. Já no Ginásio Alberto da Rosa Pinheiro, em Conselheiro Paulino, 1018 friburguenses receberam a primeira dose. Na Imperatriz de Olaria, foram 888 vacinados. 150 trabalhadores da saúde foram mobilizados para a imunização.

Novas doses

Ainda no fim de semana, Nova Friburgo recebeu mais uma remessa de doses contra o novo coronavírus. O governo informa que foram 1.200 doses da CoronaVac, sendo 600 para primeira dose e as outras 600 para segunda dose. Além destas, mais 2.040 doses da Pfizer/Biontech serão destinadas ao uso de  primeira dose.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *