Corpo de mulher idosa é encontrado em Olaria; Polícia realiza apreensões no Nova Suíça, Alto do Floresta e Campo do Coelho

Na manhã da última segunda-feira, 14, policiais do 11º BPM procederam até a Avenida José Pires Barroso, no Parque de Eventos da Via Expressa em Olaria, em contato com Guarda Municipal, que informou ter encontrado o cadáver de uma mulher, aparentemente idosa, no local.

Após a realização da perícia, não foi possível a identificação da vítima, a mesma não possuía nenhum documento de identificação.

O fato foi apresentado na 151° DP para medidas cabíveis.

Também na segunda-feira, mas a noite, policiais militares do 11º BPM, dos Postos de Policiamento de Amparo e Conquista, procederam até a Rua Norival Duarte Filho, no bairro, Nova Suíça após receberem denúncia de que uma entrega de materiais entorpecentes seria realizada.

Na ação, um homem de 33 anos foi preso com 02 tabletes grandes do material, 09 tabletes menores e 06 trouxinhas de maconha.

O fato ocorreu após a identificação dos agentes de acordo com as características do acusado. O rapaz foi avistado dentro de um veículo no local de entrega, onde, após a abordagem, foram encontrados em sua posse 02 tabletes de maconha, sendo indicado posteriormente, pelo próprio acusado, o lugar em que estava guardado o restante do entorpecente.

A ocorrência foi apresentada na 151° DP onde todo material ficou apreendido e o acusado, autuado, permaneceu preso.

No distrito de Campo de Coelho, na noite da segunda-feira, 14, policiais militares foram à Rua Américo João da Silva, após receberem denúncia de tráfico de drogas. Na ação, os agentes prenderam um homem e uma mulher de 31 e 33 anos, respectivamente.

Com os acusados, foram apreendidos 75 papelotes de cocaína e 606 papelotes de maconha. A PM informou que, na abordagem, os acusados colaboraram com os agentes e indicaram onde guardavam todo material entorpecente.

A ocorrência foi apresentada na 151° DP, onde todo material ficou apreendido e os acusados foram presos.

Na tarde de ontem, 15, policiais do 11º BPM procederam até a Rua Aureliano Barbosa Faria no Alto do Floresta, após receberem denúncias do local onde um material entorpecente estaria guardado.

Na ação foram apreendidas 2.800 unidades de cocaína e 40 unidades de maconha.

O fato ocorreu após os agentes receberem informações do local onde traficantes, que seriam do Morro do Dedé, escondiam o material. No local, após escavar um terreno vazio, toda droga foi encontrado no interior de um balde.

A ocorrência foi apresentada na 151° DP, onde todo material entorpecente foi apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *