Curta-metragem friburguense é selecionado por festival internacional

Maria Clara Wermelinger, atriz e diretora de Nova Friburgo e o seu marido, o ator Leonardo Miranda desenvolveram um projeto, ela como diretora de cena e ele como o idealista, de uma obra denominada “Beleléu” que havia sido escrita para o teatro. Porém, com a pandemia do novo coronavírus e o isolamento social que tem acontecido desde o começo de março no Brasil, o projeto foi transformado em uma obra cinematográfica.

Esse curta-metragem friburguense, foi selecionado para o Festlip (Festiva Internacional das Artes da Língua portuguesa) e convidado a ser exibido para diversos países do mundo que falam português.

O Festival Internacional das Artes da Língua Portuguesa está em sua décima segunda edição, do dia 18, amanhã, até o dia 23 de junho. O festival é marcado pela união de quatro continentes por meio de conteúdos artísticos, e, nesta edição, será transmitido pela internet, por razão da pandemia mundial. O filme “Beleléu”, será transmitido às 14h pelo facebook.com/festlip, ou, youtube.com/festlip.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *