Edição online da Fepro termina neste domingo; Plataforma seguirá com campanha para o Dia dos Namorados

Neste domingo, 31, a Fepro encerra sua edição online de 2020. A versão digital foi adquirida devido a pandemia do novo coronavírus e para evitar aglomerações, a Feira teve sua primeira versão digital em 20 anos.

O evento teve seu lançamento no dia 16 de maio e no dia 20 as compras já estavam disponíveis por meio da plataforma liquiaqui.com.br. A edição deste ano também contou com lives de música, participação de influenciadoras digitais e Stand Up.

O site reuniu 65 empresas friburguenses com aproximadamente 20 mil itens dos segmentos de moda feminina, masculina, fitness, praia e infantil, papelaria e etc. Embora a venda online (e-commerce) já fosse uma tendência, 40% deles passaram por sua primeira experiência.

Com a nova versão, as entregas foram feitas por motoboys em regiões próximas e para outros municípios e estados a entrega foi realizada pelos Correios. O tempo de entrega era no máximo três dias, mas com possibilidade de entrega no mesmo dia, dependendo do endereço.

Para os colaboradores, o engajamento foi positivo nas redes sociais, com crescimento de cerca de 50% em número de seguidores no Instagram da Fepro, em uma semana. O evento também foi destaques nos comentários a inovação do projeto, agilidade na entrega, atendimento e a facilidade de navegação na plataforma.

Dia dos namorados

Apesar do encerramento, a partir do dia 1º de junho, a plataforma de vendas seguirá com campanha para o Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho.

Os Interessados em participar do marketplace para a campanha do Dia dos Namorados e outras que virão podem acessar o link www.liquiaqui.com.br (botão Anunciar) ou fazer contato pelos números: (22) 98829-2912, (22) 98184-3120, (22) 98829-3467, (22) 98829-2911, que serão atendidos pela equipe do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *