Educação: universidade aproxima estudantes da possibilidade de estágios

A Universidade Estácio de Sá, junto com a Academia do Universitário, vão realizar um evento nesta quarta-feira, 18, voltado para os universitários que procuram por estágios em suas áreas de atuação. Esses estudantes vão poder ter mais conhecimento na hora de conseguir essas vagas.

O encontro será gratuito e aberto ao público, independentemente de o estudante ser aluno da Estácio ou não. Os palestrantes, referências em desenvolvimento profissional, são: Rodrigo Fontes, Coutry Director Brasil – Tinder; Ricardo Dias, Fundador – Adventure, INC; João Branco, VP Marketing – Mc Donald´s; Illana Kern, Head of People Design BU – Ambev; Paula Caldas, Sênior Operation Manager LATAM – Uber e; Paula Benevides, VP Desenvolvimento Humano e Organizacional – Raízen. 

A intenção é conectar universitários à profissionais com sólida atuação no mercado de trabalho, e que podem, pela sua experiência, auxiliá-los com dúvidas, dicas e orientações sobre como começar o novo semestre com melhores chances de conquistar uma oportunidade de estágio em ótimas empresas.

As palestras serão divididas nos três períodos do dia e serão transmitidas ao vivo pelo Youtube da Academia do Universitário.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *