Educação: universidade oferece cursos on-line para capacitação

A Universidade Estácio de Sá oferece até o dia 9 de fevereiro diversos cursos de capacitação. O objetivo da instituição é preparar e formar profissionais mais competitivos no mercado de trabalho através de cursos de rápida duração e a preços acessíveis. São milhares de opções de Cursos Livres on-line em diferentes áreas, selecionados para proporcionar novos aprendizados e oportunidades.

“Fazer Cursos Livres mostra que aquele profissional busca se diferenciar da concorrência, mantendo-se atualizado e estudando diferentes temas. Além disso, para aqueles que não têm tempo de estudar no seu dia a dia, logo, as férias de fim de ano surgem como uma boa opção” – disse Eduardo Senise, diretor de Pós-graduação e Novos Negócios da Estácio.

Entre as opções destacam-se: “Prospectando Clientes: Como Aumentar sua Carteira”; “Introdução ao Universo das Cervejas Artesanais”; “As Redes Sociais como Canais de Venda”; “Marketing Pessoal no Facebook”; “Atendimento ao Público, Encantando o Cliente”; “Como me Tornar um Intraempreendedor”; “Como Precificar seus Produtos e Serviços”; “Como ser um Vendedor de Sucesso”; “Autoprodução, Estilo Pessoal”; “Criando Perfil Profissional no Linkedin”; “Fotografia Profissional com o Celular”; “Produção Audiovisual: do Diferencial da Linguagem ao Roteiro”, entre outras.

Para conferir a lista completa e realizar a inscrição no curso de interesse, basta acessar o site http://www.estaciocursoslivres.com.br.

Por Juan Victor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *