Câmara vai votar audiência pública para debater motos barulhentas

A Câmara de vereadores de Nova Friburgo vai pôr em debate a possível realização de uma audiência pública para discutir as diversas reclamações sobre motos com escapamento barulhento na cidade.

A demanda foi proposta pelo Presidente da Câmara, vereador Wellingon Moreira (PSL), segundo ele “apesar da existência da lei regulatória, a fiscalização segue precária, gerando incômodo aos cidadãos friburguenses e, como consequência, um número infindável de denúncias, o que requer a discussão de novas medidas de fiscalização e contenção de tais irregularidades”.

Devem participar do debate o secretário de Ordem e Mobilidade Urbana, Fabrício Medeiros; o chefe da Guarda Municipal, Luciano Silva; o diretor do 3º Ciretran, Jayme Perrut; o Comandante do 11º BPM, Ten. Cel. Alex Machito Soliva; o Delegado da 151ª DP, Henrique Pessoa; além dos parlamentares.

Se aprovada, a audiência acontecerá no dia 3 de março às 15 horas e embora não seja aberta ao público em função das restrições impostas pela pandemia, será transmitida pelos canais oficiais do poder Legislativo.

Por Juan Victor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *