Empresa trocará equipamentos de iluminação pública na cidade

Foi publicada no Diário Oficial do Município, na última sexta-feira, 15, a contratação da empresa RH Engenharia LTDA para realizar a troca de todo parque de iluminação pública de Nova Friburgo, o que equivale a aproximadamente 27 mil pontos.

A instituição atuará na cidade durante quatro anos, por uma valor total de R$ 46.842.000,00. Os bens modificados nesse período, como luminárias inteligentes e alguns braços, ficarão como patrimônio municipal.

De acordo com a prefeitura, as luminárias implementadas terão uma qualidade muito superior às utilizadas atualmente e reduzem o consumo de energia em até 70%. O governo informou que embora haja carência de 12 meses para o início do trabalho, a empresa deve começar o serviço ainda neste ano.

O processo contratual ocorreu por meio de adesão à Ata de Registro de Preços de Araguaína, Tocantins, ou seja, a Prefeitura Municipal de Nova Friburgo aderiu ao documento elaborado por meio de licitação promovida pelo governo de Araguaína. Esse ato é permitido por lei.

O município ainda disse que a Secretaria de Serviços Públicos continuará fazendo o atendimento das ordens de serviço referentes à manutenção e conservação da iluminação pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *