Festival de Inverno do Sesc começa neste fim de semana

Começa nesta sexta-feira, 15, o tradicional Festival de Inverno promovido pelo Sesc. Em sua vigésima edição, o evento retorna ao formato presencial após as restrições impostas pela pandemia e reunirá, até o fim do mês, diversas apresentações e manifestações culturais em diferentes linguagens.

As atrações principais do festival, os shows, retornam ao Nova Friburgo Country Clube, onde a montagem do palco já começou no lago que existe no local, dando aos espectadores uma experiência diferente de uma apresentação comum, podendo se sentar e até deitar no gramado para verem os artistas.

Por lá, neste fim de semana, Roberta Sá (sexta 21h), Frejat (sábado 21h) e Orquestra Sinfônica Brasileira (domingo 17h) comandam a festa. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados uma hora antes das apresentações com a doação de 1kg de alimento.

Até o fim do mês, a programação também continua com shows e apresentações de literatura, cinema, teatro, dança, circo e artes visuais, além de bate-papos com artistas, escritores e intelectuais ligados ao setor cultural. Os eventos acontecem no Nova Friburgo Country Clube, na Praça Demerval Barbosa Moreira e na sede do Sesc Nova Friburgo, que fica na Av. Pres. Costa e Silva, 231 – Centro.

Clique aqui e confira a programação completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.