Fim de semana de ocorrências em Nova Friburgo

O final de semana foi cheio para 11ª Batalhão da Polícia Militar. Na última sexta-feira, 05, a pm apreendeu 2 jovens, ambos com 21 anos, por tráfico de drogas.

Segundo o relatório policial, um dos acusados seria o gerente geral do morro do Camundongo, em Nova Suíça, e estaria realizando “delivery” de drogas no bairro onde reside, na Avenida dos Ferroviários, Ouro Preto. O jovem foi pego em flagrante, portando uma sacola que continha 12 pinos de cocaína, 29 dolas de maconha e 2 frascos de lança perfume. Após revista, foram apreendidos mais 23 frascos de lança perfume, 90 de black lança, 10 pedras de maconha, 1 de skank, 1 balança de precisão, 1 caderno de anotações de tráfico e sacolas para endolação. O segundo acusado também foi abordado com maconha.

Ambos assumiram envolvimento com o tráfico e já na 151 DP, foram autuados de acordo com os artigos 33 e 35 da lei 11.343/06.

Ainda falando de Nova Suíça, a polícia abordou uma mulher de 52 anos, suspeita de trabalhar para um preso. A polícia foi até o endereço da cidadã e ao revistar sua bolsa, encontrou uma sacola com 160 pinos de cocaína, 50 pinos vazios e 300 sacolinhas para endolação. Ao realizar revista na residência, foi encontrada uma balança de precisão. Após a abordagem, ela assumiu trabalhar para o elemento preso. Diante dos fatos, a equipe a levou a 151DP, onde ficou presa.

A noite de sexta-feira, 05, foi bem longa para a polícia. Uma mulher de 38 anos, telefonou às autoridades, alegando que a porta de um dos estabelecimentos locais, da Ponte da Saudade, encontrava-se aberta. Os policiais foram até a localidade e constataram a entrada aberta. Minutos depois, o dono da referida loja apareceu e informou que foram furtados, aproximadamente, R$80,00 do caixa, mais sua carteira com cartões de crédito e em torno de R$400,00 reais em dinheiro. A Equipe se apresentou ao departamento policial e prestou depoimento sobre o ocorrido.

Hoje, 08, um jovem de 17 anos foi preso, em Alto do Floresta, por tráfico de drogas. Foram capturados com ele, 70 papelotes de cocaína, de 5 reais. O rapaz, assim como os outros, foi autuado e aguarda decisão judicial.

Hillare Pontes

Hillare faz parte da equipe de jornalismo da TV Zoom. Escreve sobre os mais variados temas para o site tvzoom.com.br.

Deixe uma resposta