Final de semana de apreensões e ocorrências

A Polícia Militar divulgou as apreensões e ocorrências durante o final de semana em Nova Friburgo.

Dois homens foram abordados na Praça Getúlio Vargas, no Centro, na manhã de sábado, 13. 

Um deles, de 31 anos, fugiu para a praça, mas a polícia conseguiu o cercar. Com ele foi achada uma sacola contendo 61 sacolés de pó e R$ 110,00 em espécie. Em nota, a PM informou que havia outro homem envolvido, de 27 anos, e com ele foram achados 5 sacolés de pó. O fato foi apresentado à delegacia. Um suspeito foi preso por tráfico de drogas e o outro autuado por posse e uso. 


Foto: 11º BPM

Já na tarde do sábado, dois menores foram apreendidos no Terra Nova, em Conselheiro Paulino. 

A polícia recebeu a informação de que os jovens, de 14 e 16 anos, estariam na mercancia de drogas no condomínio oito. A PM foi até o local e conseguiu cercar os meninos que portavam 44 papelotes de cocaína, no valor de 20 reais, 2 trouxinhas de maconha, no valor de 10 reais, R$100,00 e um celular. Ambos foram encaminhados a 151 DP. 


Foto: 11º BPM

Na manhã de domingo, 14, uma mulher, de 24 anos, esfaqueou um homem, de 33 anos, nas Braunes. De acordo com o relato, a suspeita retornou de uma festa e começou a discutir com a vítima. A situação ocasionou uma facada no braço direito. Após o ferimento, a mulher acionou o socorro. O homem foi levado ao Hospital Municipal Raul Sertã. Os dois foram encaminhados depois à delegacia para registrar a ocorrência. 

No Terra Nova, uma jovem de 17 anos foi pega escondendo drogas em “caixas” de apartamentos que armazenavam os botijões de gás.

Após a denúncia, a polícia foi até o local verificar e encontrou 30 sacolés de cocaína. A adolescente foi levada à 151 DP, autuada e à disposição do Juizado da Infância e Adolescência.

Deixe uma resposta