Final de semana em Nova Friburgo leva 4 pessoas presas

Na tarde de sexta-feira, 03, policiais militares do 11º BPM, após receberem denúncias de tráfico de drogas na Rua Roberto Martins, no Cordoeira, procederam ao local e na ação apreenderam um menor de 15 anos por tráfico de drogas.

Após ter sido observado escondendo uma sacola em baixo de uma trilha, o jovem tentou empreender fuga correndo para dentro de uma casa, mas foi capturado pela equipe. Na sacola, os agentes encontraram 11 cagas de cocaína e 03 cargas de maconha, sendo contabilizado 510 papelotes de cocaína, pesando 460g e 60 trouxinha de maconha, pesando 120g.

A ocorrência foi apresentada na 151°DP onde todo material e acusado ficaram apreendidos.

Já no sábado, 04, policiais militares do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) de Conquista prenderam por tráfico de drogas, um homem e duas mulheres de 25, 26 e 27 anos respectivamente.

Um veículo estacionado próximo ao radar em Campo do Coelho, na RJ-130, chamou a atenção dos policiais que ao efetuarem a abordagem, encontraram dentro de uma sacola, no interior do automóvel, 900g de maconha dividida em diversos tabletes. Segundo o 11º BPM, o material seria distribuído para o tráfico de drogas da localidade.

A ocorrência foi apresentada na 151° DP, onde todo material ficou apreendido e os acusados autuados, permanecendo presos.

Ainda no dia 04, policiais militares, após terem sua atenção voltada para um comércio na Rua Leuemroth, Centro, constataram a prática de contravenção (Jogo de Bicho).

Na ação conduzira para 151° DP, um homem de 52 anos e com ele diversos matérias utilizados na prática da contravenção, além de R$ 373,00 em espécie. A ocorrência foi apresentada na delegacia, onde foram adotadas todas as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *