Friburguense e Artsul empatam no Eduardo Guinle

Jogando no Estádio Eduardo Guinle no último sábado, 31, o Tricolor da Serra empatou com o Artsul por 0 a 0 e se manteve na segunda colocação do Grupo B. Como no jogo contra o São Gonçalo, o Friburguense entrou bem em campo, conseguiu segurar a posse de bola, mas foi parado na zaga do adversário.

No primeiro tempo, o time tentou chegar pelo alto com Maycon e Julio Cesar, pelo meio com Dedé e Raniel, mas não conseguiram. No segundo, Ziquinha e Dieguinho entraram em campo, surgiram novas possibilidades, mas sem sucesso. A zaga do Artsul estava complemente fechada, apostando nos contra ataques, que também não tiveram resultado, encerrando a partida sem gols e com um ponto pra cada time na tabela.

A 6ª rodada da Taça Corcovado marca o início das partidas no meio da semana. A partir de agora, os times que disputam o segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca terão jogos às quartas-feiras e aos sábados. Portanto, a próxima partida do Friburguense será no dia 04, às 15h, contra o Audax, em Moça Bonita.

Bianca Chaboudet

Bianca faz parte da equipe de jornalismo da TV Zoom. Escreve sobre os mais variados temas para o site tvzoom.com.br.

Deixe uma resposta