Friburguense perde na 8ª rodada da Taça Corcovado

O Friburguense perdeu por 1 a 0 para o América na tarde de ontem, 11, no Rio de Janeiro. A partida teve bom desempenho dos dois lados, mas os três pontos foram para o time carioca.

O único gol da partida saiu aos 15 minutos do segundo tempo, quando o juiz marcou pênalti para o time do América. Pedrinho foi quem cobrou no canto direito de Afonso e deu a vitória ao time alvirrubro. O Friburguense continuou buscando o empate, mas não conseguiu.

No Grupo B da Taça Corcovado, o Tricolor continua na segunda colocação, já que Bonsucesso, Barra da Tijuca e Itaboraí não venceram nesta rodada. Com isso, o Frizão fica cinco pontos a frente do terceiro colocado e apenas um atrás do líder, Duque de Caxias.

Restam apenas duas rodadas para as semifinais do segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca, e para o Friburguense estar entre os finalistas, basta vencer uma dessas partidas. O próximo jogo do Tricolor da Serra, será em casa, fator importante para equipe que ainda não perdeu jogando no Estádio Eduardo Guinle nesse segundo turno. O time adversário será o Olaria e a partida está marcada para este sábado, 14, às 15h.

Bianca Chaboudet

Bianca faz parte da equipe de jornalismo da TV Zoom. Escreve sobre os mais variados temas para o site tvzoom.com.br.

Deixe uma resposta