Friburguense perde por goleada para o Barra da Tijuca

Os números não estão favoráveis para o Friburguense, e o placar do último sábado foi ainda pior para o tricolor da serra. Jogando no estádio Anicesto Moscoso, em Madureira, o time perdeu por 4 a 1 para o Barra da Tijuca, se distanciando ainda mais da luta pelo primeiro turno da Série B1 do Carioca.

O Friburguense até tentou abrir o placar com chutes de longe, teve boas oportunidades durante o primeiro tempo, mas não conseguiu marcar. Já no segundo tempo o Barra da Tijuca voltou com tudo, e precisou de apenas 20 segundos para abrir o placar. Os outros gols também não demoraram a surgir, aos 14 minutos, Lucas Poli aumentou a vantagem, marcando o segundo gol do Barra, e na sequência Jobinho marcou o terceiro.

O friburguense, porém, não desistiu da partida e marcou seu único gol aos 28 minutos, com um desvio de cabeça de Lucas para as redes. Mas a tarde era do Barra da Tijuca, que aumentou a goleada aos 37 minutos com gol de Renatinho.

O próximo jogo do Tricolor da Serra pela Série B1 do Carioca será no próximo sábado, 29, contra o Tigres do Brasil. A partida será às 15h no Estádio Eduardo Guinle. Antes disso, o Friburguense entra em campo pela Copa Rio, contra o Maricá, jogo decisivo, valendo vaga para as oitavas de final.

Bianca Chaboudet

Bianca faz parte da equipe de jornalismo da TV Zoom. Escreve sobre os mais variados temas para o site tvzoom.com.br.

Deixe uma resposta