Cidade DESTAQUE

UPA fica sem atendimento pediátrico no domingo

  • junho 24, 2019
  • 0

Os pais que levaram seus filhos para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento de Conselheiro Paulino não foram atendidos no último domingo, 23. O motivo foi a falta

Share:
UPA fica sem atendimento pediátrico no domingo

Os pais que levaram seus filhos para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento de Conselheiro Paulino não foram atendidos no último domingo, 23. O motivo foi a falta de médico pediatra na unidade.

Publicidade
Banner Sicredi 1296 fev 2026

De acordo com funcionários da UPA, os médicos pediatras plantonistas faltaram sem avisar com antecedência, não sendo possível chamar um profissional para substituí-lo a tempo.

Esses problemas têm se tornado recorrentes, e, segundo informações, o motivo é a instabilidade no clima da OS UNIR em continuar a frente da direção da UPA. Isso porque uma nova licitação está prevista para o mês de julho, podendo uma nova Organização Social vencer o processo licitatório e assumir a unidade.

Entramos em contato com o diretor da UPA que informou não poder prestar esclarecimentos, e que qualquer dúvida deveria ser solicitada à Secretaria Municipal de Saúde. Enviamos as demandas à prefeitura e aguardamos respostas.

Compartilhe:
Publicidade