“Sobre Amor – O musical” em cartaz esse fim de semana em Nova Friburgo

Quem foi que te falou de amor? Afinal, o que é o sentimento mais procurado pelo Homem? Para falar sobre isso, 23 atores, cantores e dançarinos vão falar “Sobre Amor”, por meio da música. O elenco sobe ao palco do Teatro Municipal Laércio Ventura nesta sexta-feira, 21.

O espetáculo 100% friburguense, com músicas originais, conta a história de Clarice, interpretada pela preparadora vocal, atriz e escritora da peça, Marília Molina.

“A inspiração para o musical veio de uma somatória de revoltas. Como pode uma sociedade que fala tanto de amor, procura tanto por ele, gerar coisas tão ruins? Meu objetivo é que as pessoas venham assistir, se envolvam com as histórias, se identifiquem, mas que isso provoque uma reflexão”, afirma Marília.

No dia em que se completa um ano do acidente que tirou a vida de seus pais e seu irmão, a jovem se encontra no ápice da depressão e sem fé no amor que dava sentido a sua vida. Ela começa a ter encontros que irão impactar todo o seu caminho.

O enredo apresenta ainda seis jovens e suas visões a respeito do que seria o amor. O espetáculo aborda também temas sociais relevantes, tais como a depressão, abuso sexual infantil e os vícios, levando o público a refletir sobre os sentimentos presentes em nossa sociedade e os frutos, nem sempre positivos, gerados. 

A direção geral fica a cargo do ator, preparador e palhaço, Yan Matheus, que faz sua estréia como diretor. A assistência de direção é por conta de Isaque Goulart e a direção de movimento por Haroldo Vieira.

“Sobre Amor – O Musical” é uma realização da Improarte Cia Teatral, uma companhia cristã, e estará em cartaz nos dias 21, 22 e 23 de junho. Sexta e sábado, às 20h, e domingo, às 16h, no Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura, na Praça do Suspiro.

Ingressos à venda nas lojas Eletrofer do Centro, Olaria e Conselheiro Paulino e na bilheteria do teatro nos dias do espetáculo.
Meia: R$25,00
Inteira: R$50,00

Classificação: 12 anos


Elenco de “Sobre Amor – O musical” Foto: Photograwie/Divulgação

Deixe uma resposta