Friburguense vence e retoma a liderança do Grupo B na Taça Corcovado

O Tricolor da Serra garantiu mais três pontos ao vencer por 2 a 0 o Audax na tarde de ontem, 04, no Moça Bonita, em Bangu. Com a vitória, o time voltou a liderança do Grupo B da Taça Corcovado.

O time comandado pelo técnico Cadão tem mostrado um grande empenho dentro do campo para conseguir levar o Friburguense novamente a elite do Campeonato Carioca. Na partida de ontem, 04, o destaque foi para o atacante Maycon, que marcou os dois gols da vitória.

A equipe, mais uma vez, conseguiu abrir o placar no início da partida. Aos cinco minutos, Maycon balançou as redes após falha da defesa do Audax. O segundo gol saiu nos minutos finais, aos 41, o atacante aproveitou mais uma oportunidade, surgida na jogada de Jorge Luiz, e fechou o placar.

Com o resultado, o Friburguense foi a 13 pontos no Grupo B, assumindo a liderança, e a 24 pontos na Classificação Geral. Pela 7ª rodada, o Tricolor da Serra enfrentará o Angra dos Reis, no sábado, 07, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. A partida está marcada para às 15h.

Bianca Chaboudet

Bianca faz parte da equipe de jornalismo da TV Zoom. Escreve sobre os mais variados temas para o site tvzoom.com.br.

Deixe uma resposta