Geisa Lobosco assume Secretaria de Ciência e Tecnologia

Na última sexta-feira, 19, o Prefeito Renato Bravo anunciou Geisa Lobosco como a nova Secretária de Ciência e Tecnologia, cargo que anteriormente era ocupado por Marcelo Verly. Geisa já fazia parte da Secretaria, como coordenadora de projetos.

A Secretaria de Ciência e Tecnologia tem como objetivo promover e oferecer aos cidadãos friburguenses ações avançadas, tendo como foco as demandas da cidade. A pasta é responsável pelo acompanhamento da implantação do projeto “cidade inteligente”, além do CEVEST – Centro de Capacitação do Vestuário e demais atribuições definidas pela Prefeitura.

Geisa é formada em administração de empresa com pós-graduação em Gestão de Negócios e Marketing. Coordenou o Projeto Nova Friburgo Criativa, que consolidou a identidade do artesanato local, criando uma linha de produção artesanal sustentável.

Geisa tem grande atuação no segmento da moda. Atuou em projetos junto às empresas do setor de confecções, com participações em feiras do vestuário, como a FEVEST, coordenou coleções e campanhas. Além disso, desenvolveu a primeira coleção de moda sustentável, a partir de resíduos, no último desfile da Rendas Arp em Nova Friburgo e assessorou diversas empresas do setor têxtil. Na TV Zoom, é responsável por apresentar o Programa Simplesmente Moda.

Na coordenação da Secretaria de Ciência e Tecnologia, Geisa destacou que tem como objetivo manter parcerias com as empresas locais e que pretende ampliar essas alianças e buscar possibilidades existentes à nível Estadual e Federal.

Imagem de destaque retirada do site da PMNF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *